Ressuscitando o blog + Retrospectiva

Voltei!!!!! Eu nem acredito que isso está acontecendo, e lembro de como foi difícil dar uma pausa no blog, um dia desses eu estava olhando o conteúdo dos antigos filiados, que finalizaram suas atividades pelo mesmo motivo que eu, estudos. Eu ainda estou no 3º ano do ensino médio, já estava sendo difícil manter o QOF no 1º, mas o mundo dar voltas, inclusive a única coisa que funcionava era o Queens Of Kpop Awards, que quando tiver tempo vou publicar aqui direitinho 🙂

Esse ano apesar de muito corrido, não ocorreu como eu imaginei, a minha escola passou por mudanças de horários, então ela não será mas nenhum problema, inclusive meu cursinho é online, e eu estou conseguindo manter um ritmo de estudos muito bom.

Esse ano eu tinha criado uma conta em uma rede social francesa de blogs, e tipo, comecei a escrever várias coisas e depois de meses me lembrei que o blog aqui ainda existia, conversei com alguns amigos meus e eles disseram que iam me ajudar com as coisas aqui.

Apesar de ter voltado as coisas não são como antes, mesmo estando no último ano de escola, o tempo ainda é corrido, então nem sempre postarei aqui com frequência como fazia, inclusive nem notícias poderei postar mais, mas vou fazer de tudo pra postar pelo menos uma vez por semana.

A PIOR PARTE É QUE EU NÃO LEMBRO MAIS COMO MEXE AQUI!

  • Retrospectiva

O que falar depois desses 3 anos? kkkk

Olha coisa que me deixou completamente chocado foi o comeback do RaNia, gente, eu não acreditava mais nelas, é um dos grupos que eu amo, mas pena que a felicidade durou pouco, três das integrantes originais saíram (T-ae bias), mas o grupo voltou com a Saem (Mais um tiro).

Outra coisa foi o debut do Twice! SENHOR QUE MARAVILHA! EU VIREI ONCE GENTE! quando saiu o debut eu não tinha gostado muito, mas por ser da JYP então era comum ver vídeos com a música delas, programas e tal, acabei me apegando a música, e me apaixonei pelas meninas, e acabou no que deu.

Debut da Taeyeon, Tiffany, Yoona, Seohyun e Hyoyeon acabaram comigo! apesar do SNSD não lançar nenhum comeback em 2016, só com um single STATION, as meninas me surpreenderam

Muito grupo deu disband, muito grupo debutou e muito mais.

Eu fiquei bem chocado com 2016 sendo marcado por disbands de grupos que eu amava, como o Kara, 4minute, Rainbow entre outros, espero que possam voltar algum dia.

Tanto debut que era cada tiro na minha vida!

É só isso por enquanto, ainda quero fazer o Kpop Battle aqui! Até a próxima! ~ ❤

 

#Top10 – Idols mais belas

Oi galera! Estavam me perguntando qual idol eu achava mais bonita, então fiz um top 10. Só avisando que é a minha opinião, você pode não concordar, mas cada um tem seu tipo e seu ponto de vista  🙂

#10 – Ailee

ailee_33317

 

Além da voz maravilhosa eu achei ela muito bonita desde que eu conheci.

#9 – Sooyoung

SNSD-Sooyoung-2014-Calender-girls-generation-snsd-37260057-1280-1492

 

Minha Bias do SNSD ❤  eu me apaixonei por ela no dia que eu conheci as Girls’ Generation, achei ela muito linda!

#8 – Suzy

suzy

 

Eu via muita gente falar que a Suzy era feia e tal… me mandaram algumas fotos delas e eu achei ela feia. Só que quando eu virei fã de Miss A eu achei ela linda!

as fotos que me mandaram era do instagram dela, parecia que ela que não sabia bater fotos, pois ela é Linda ❤

#7 – Yura

 

Girls-Day-Yura_1388621942_af_org

 

Que mulher Linda! minha bias do Girl’s Day. Amo ela ❤

#6 – Krystal

Krystal_Jung2

 

Minha Bias Ultimate ❤ ❤ ❤

Diva!

#5 – Hyuna

tumblr_mvce9wO7Hb1rl17q1o1_500

 

Achavam que era a Hyuna do 4minute? Então essa é a Hyuna do Nine Muses, eu acho ela Linda!

#4 – Irene

large

 

Quando saiu as fotos Teaser do comeback eu já disse que seria minha favorita ❤

#3 – Taeyeon

taeyeon__snsd__png__render__by_pikudesign-d6847gz

 

Essa mulher é muito Linda 🙂

#2 – Nana

large

 

Não sou muito fã do After School, mas acho ela muito ”Queen”, ela é considerada uma das mulheres mais bonitas da Coreia.

#1 – Tiffany

snsd_tiffany_____the_boys_____gif_by_teklaa-d4cvhun

 

Vocês podem não concorda, mas eu acho ela uma ”Deusa”

 

É só isso! Eu queria colocar a Yoona, Minah, Hyuna(4minute), Jihyun e muitas outras só que a lista ia ficar muito grande!

Até a Próxima!

 

Por onde andas?

girlsday_darling_1

 

Oi pessoal! tudo bem?

hoje eu vou falar sobre os Girls Groups que sumiram, e explicando a foto das Girl’s Day, só coloquei por que eu achei ela bonita, então elas não sumiram…

  •  Wonder Girls

Sei que faz tempo que elas não lançam nada, mas eu ainda sonho com o retorno delas. Atualmente elas são formadas por  Yeeun, Hyelim, Sunye e Yubin e as integrantes que sairam são, Hyuna, Sunmi, e a Sohee que era a minha favorita.

  • After School

Olha o After School, gente que saudade! eu só vejo o Orange Caramel e After School que é bom, nada, Não que eu não goste de Orange Caramel, até prefiro elas só que After School dá saudades.

  • RaNia

Cadê as divas do conceito sexy? Eu amo Rania é um dos meus 10 grupos favoritos ❤

assim, Eu acho que a Saem saiu do grupo por isso que ainda não lançaram nada. Um pena que um grupo tão bom está em hiato (obs: essa ”saída” da Saem eu não tenho certeza, apenas acho.)

  • 2YOON

Quero esse Sub Unit de volta! eu amo elas, a voz delas, esse ano a cube tem que lançar comeback urgente.

 

1r2cqrk9.vichan

Bye Bye!

 

~Recados~

gallery_16090_2146_839757

 

Oi gente! fim trazer alguns avisos pra vocês 🙂

 

  • Enquete

4Minute ganhou da Amber, mesmo os fãs podendo votar apenas uma vez por dia.

  • Artista do Mês

-4Minute

-Amber (F(x))

-Fresh Girls

-Berry Good

-15&

-Rainbow

-GI (Global Icon)

essas são as participantes do artista do mês, a votação já começou e vai até o dia 5 de fevereiro, você dará um voto por dia.

para votar clique em ”vote” ou entre na página Vote Here!

VOTE

Tag Liebster Awards.

tumblr_lepqldV5Q01qa5e58o1_500_large

 

Oi gente! Desculpa esse nosso sumiço, eu estava estudando essa semana e não tive tempo. Já a outra ADM não sei o que aconteceu na vida dela esses dias, mais voltaremos!

Hoje eu irei responder uma tag! Obrigado Aegyo Pudim por lembrar de nós 🙂

então esta aqui:

Regras:
-Escreva  11 coisas sobre você
– Linkar a pessoa que te indicou. ( Link na descrição)
-Responder 11 perguntas da pessoa que te indicou
-Fazer 11 perguntas para seus indicados.
-Indicar 11 blogs.

11 Fatos sobre mim.

1º – Amo Kpop

2º – Amo comer coisas salgadas ou temperadas

3º – Gosto de um grupo Japonês chamado Perfume

4º – Gosto de esportes de Inverno

5º – Meu animal favorito são gatos

6º – Sou Sone

7º – Não gosto de ir para festas

8º – Sou ”barraqueiro” (principalmente quando falam mal das Girls’ Generation)

9º – Gosto de redes sociais (tenho muitas, e nem uso a maioria)

10º – Não gosto de matemática

11º – Acredito em espíritos (e tenho medo)

 

11 Perguntas do Aegyo Pudim
1° Qual seu livro favorito?
R: O Mágico de Oz
2° Com quantos anos você criou seu blog?
R: 13 (quem sabe da história conhece nossa trajetória desde que mudamos de endereço)
3° Qual foi o dia mais inesquecível na sua vida?
R: Quando eu conheci as Girls’ Generation 17/06/2012
4° Qual filme você viu mais de uma vez sem enjoar?
R: Fuga das Galinhas kkkkk ainda gosto, podem me criticar.
5° Quais seus Hobbies favoritos?
R: Kpop, assistir esportes de inverno pq praticar está difícil kkk
6° Gosta mais de animes ou dorama?
R: Não gosto muito de animes e doramas, são poucos me eu vejo
7° Qual sua banda favorita?
R: Girls’ Generation
8° Você estar vivendo do jeito que imaginou quando criança?
R: Não muito
9° O que você não vive sem ?
R: Deus (Pode?)
10° Qual personagem você mais se identifica?
R: Eu acho que não tenho
11° Qual seu país favorito fora o que você nasceu?
R: Holanda
Minhas 11 perguntas. 
1ª Qual a sua matéria escolar favorita?
2ª Qual a estação do ano que você mais gosta?
3ª Qual a sua música favorita?
4ª Em que País você gostaria de ter nascido?
5ª Se você pudesse voltar no passado para consertar algo, qual seria?
6ª Qual foi o pior pesadelo da sua vida?
7ª Qual seu animal favorito?
8ª Qual a música que te fez chorar?
9ª Qual a sua cor favorita?
10ª O que você tem medo?
11ª Qual seu estilo musical favorito?
11 Blogs.
ainda não é 11 😥
acho que tem alguns sumidos, ainda bem que temos o Kpop War e seus amigos ❤
fx___krystal___hot_summer_gif_by_teklaa-d3j5x6i

Bye Bye ❤

 

 

 

~enquetes~

desculpem ter largado vocês é que eu estou sem tempo e idéias pra postar, então trouxe uma enquete pra vocês 🙂 Crazy do 4Minute contra Shake That Brass da Amber.

(para votar entre na página vote here)

e o resultado da ultima enquete: