Comprar músicas?

tumblr_h

Olá queridos, como estão? Eu não estou lá essas coisas, minhas aulas começaram hoje, estava tanto tempo sem pegar sol que cheguei hoje com a pele vermelha. O Brasil tem o melhor clima.

Tinham algumas pessoas me perguntando como eu faço para comprar minhas músicas, então resolvi fazer um post dando dicas e explicando, espero que gostem 🙂

Não é tão comum ver pessoas comprando músicas no Brasil, são poucas pessoas que tem esse hábito, inclusive muitos coreanos criticam os fãs internacionais por baixarem músicas de forma ilegal, infelizmente é verdade, nós não temos a cultura de comprar produtos digitais com frequência.

Na Coreia do Sul existem vários sites para comprar músicas financiados pelas próprias agências para obter maior lucro com as vendas, inclusive o Itunes não é comum lá.

O problema dos sites coreanos é que ficam restritos apenas para o país, só quem está lá consegue comprar. Não gostam da gente, depois reclamam quando baixamos no k2nblog

Os idols não tem um trabalho fácil, isso todos sabemos, então se você tiver condições sua ajuda é sempre bem vinda. Aqui, do outro lado do mundo não temos muito o que fazer para ajudar, então a compra dos singles faria a diferença. inclusive para os artistas flops 

Creio que todo mundo conhece, é uma plataforma digital para IOS, é o principal site de música do ocidente, se não o do mundo.

A compra nele é bem simples, mas é necessário um ID, se você não tiver é possível criar e adicionar um cartão de crédito.

Para quem tem android ou não possui cartão de crédito essa é a forma mais simples e fácil. Sei que a maioria de vocês são menores de idade, assim como eu, por enquanto  e os pais de vocês podem não gostar da ideia de emprestar o cartão.

O motivo pelo qual eu troquei o Itunes pela Google Play Music, não foi nem porque meu aparelho é android, e sim pelos preços, nele você encontra valores em real, sendo mais barato que na outra plataforma.

A melhor maneira de comprar é com cartão, o processo é mais rápido, porém existem lojas que vendem um cartão pré pago com valores de 30, 50 e 100. (pelo menos onde eu compro )  Para ver a lista das lojas clique aqui.

Existe um aplicativo que dá dinheiro de graça somente para a Google Play, você só precisa se cadastrar e responder os questionários. Bom, eu não juntei uma quantia absurda como eu vi muita gente mas eu conseguir comprar 5 singles só com o aplicativo desde que comecei a usar.

Só não espere acumular uma fortuna, as pesquisas as vezes demoram.

[Link do aplicativo]

Quando comecei a comprar por ele, eu utilizava o cartão pré pago que comprava nas lojas, agora minha mãe já me empresta o cartão dela, como eu não tenho costume de ouvir álbuns, exceto de alguns grupos, eu compro geralmente só a música título que geralmente é 2 reais. Mas as vezes eu não resisto

original

É só isso, não vão se endividar e até a próxima! ❤

 

9 pensamentos sobre “Comprar músicas?

  1. Daniel 02/08/2017 às 5:28 PM Reply

    Se preparando para comprar o álbum do Girls’ Generation 😉

    Curtir

    • Queens Of Kpop 02/08/2017 às 5:37 PM Reply

      Somos dois, esse eu compro no cartão da minha mãe kkkk
      Obrigado por comentar ❤

      Curtir

  2. Milena 02/08/2017 às 5:31 PM Reply

    Eu comprava no Itunes, Google Play é muito mais barat! ~migrando pra lá~

    Curtido por 1 pessoa

    • Queens Of Kpop 02/08/2017 às 5:36 PM Reply

      É bem melhor quando o preço está em real, dólar todo dia muda.
      Obrigado por comentar ❤

      Curtir

  3. Jessica 02/08/2017 às 6:23 PM Reply

    Depois que eu comprar o cartão pré pago como transfiro para o celular?

    Curtido por 1 pessoa

    • Queens Of Kpop 02/08/2017 às 6:26 PM Reply

      É só raspar o código na parte de trás, entrar na Play Store e colocar em “resgatar”
      Obrigado por comentar ❤

      Curtir

  4. Amanda Jung👑 (@amanda_jungsone) 02/08/2017 às 7:05 PM Reply

    O único problema é que toda semana tem comeback kkkkkk

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário