As vezes que o Kpop me emocionou

Hello! como estão?

Se emocionar é uma coisa que acontece com todo mundo, no kpop também temos fortes emoções, vou colocar aqui os momentos que mais me emocionaram.

1º – Girls’ Generation Into The New World no Tokyo Dome

Essa foi a primeira vez que eu realmente chorei no kpop, o fandom todo já estava abalado com a saída da Jessica, essa apresentação foi o estopim. Muitos sones choraram ao ver as meninas cantando a música do debut em versão ballad, com um filme das integrantes quando eram traineers, não deu pra aguentar.

2º – Twice 1st win

Eu tinha me apegado muito ao Twice depois de Ooh Ahh, sabia que elas iriam ganhar algum prêmio, mas achava que iria demorar um pouco, ainda mais com aqueles haters dizendo que elas não sabiam cantar e não tinham talento zzzz, e pelo fato que não ganharam nada e não estavam indo tão bem nos charts.

Quando vi que Cheer Up não saia do primeiro lugar no melon já estava tendo pequenos ataques, na semana que elas concorreram, os dois primeiros programas elas perderam, então o suspense foi maior, e graças a Deus elas conseguiram!

3º – Sailing

O single mais lindo do Kpop, não sei porque tem sones que tratam esse single como qualquer coisa, foi um presente para os fãs nos 9 anos do grupo, escrito pela Sooyoung. Quando eu vi o MV achei normal, logo depois a tradução em português havia saído, então resolvi ver o MV legendado, quando li a letra, eu realmente chorei, eu nunca imaginei que uma música me faria chorar, e ainda repetia e chorava novamente.

4º – T-ara Whats My Name 1st win

Esse aqui foi sem dúvida o maior tiro de 2017, já faziam 5 anos que o T-ara não ganhava nada, depois do escândalo com a Hwayoung que foi desmascarada por causa de bullying, a Coreia já estava deixando elas de lado, a salvação delas era a China que ao contrário da própria nação adoram elas. O dia do win foi uma festa, parecia até que elas tinham ganhando um prêmio internacional, o mais emocionante foi ver as meninas chorarem sem conseguir pronunciar uma palavra para agradecer o prêmio.

Tinha um comentário de um internauta que me deixou triste, ele pedia desculpas por não ter dado o prêmio para elas enquanto eram 6.

Mais tarde todas as integrantes agradeçam os fãs pelo instagram, elas não esperavam por nada disso, foi uma surpresa para todos.

Até a próxima! Bye ~ ^-^

Marcado:, ,

8 pensamentos sobre “As vezes que o Kpop me emocionou

  1. Darae 29/07/2017 às 10:03 PM Reply

    O 1st win do T-ara foi realmente muito emocionante, fiquei muito feliz por elas, graças a Deus a Coreia está se dando conta do talento que eles desperdiçam nelas.

    Curtido por 1 pessoa

    • Queens Of Kpop 29/07/2017 às 10:13 PM Reply

      Eu espero que elas ganhem muito mais, talvez esse 1st win salve elas de um possível disband! Obrigado por comentar ❤

      Curtir

  2. Jiyeonshi👽 29/07/2017 às 10:05 PM Reply

    Eu estava esperando um post sobre esse win do T-ara, mas não teve.
    Eu chorei tanto quanto elas, eu acompanho elas desde 2010 e vi tudo que elas sofreram, merecem tudo de bom ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Queens Of Kpop 29/07/2017 às 10:14 PM Reply

      Eu peço desculpas, eu realmente fiquei tão animado que me esqueci.
      Espero mais vitórias nos próximos comebacks! Obrigado por comentar ❤

      Curtir

  3. Milena 29/07/2017 às 10:08 PM Reply

    Eu chorei em Sailing também, não vou menti, vi a tradução legendada, essa letra é tão linda ❤

    Curtido por 1 pessoa

  4. Daniel 29/07/2017 às 10:11 PM Reply

    Qualquer first win já é emocionante, ainda mais quando um grupo é flop, eu também achava que o Twice ainda não iria ganhar.
    ITNW tirou toda água do meu corpo kkkkk

    Curtido por 1 pessoa

    • Queens Of Kpop 29/07/2017 às 10:18 PM Reply

      Verdade, todos merecem.
      Quando chorei vendo ITNW, minha irmã olhou pra mim e disse “Eu não acredito” KKKKKKK
      Obrigado por comentar ❤

      Curtir

Deixe um comentário