Como transformar um amigo em Kpopper?

Olá? Como está a vida? A minha tá uma correria, não vejo a hora das férias chegarem e dormir até mais tarde! 😎 achei todos os emoticons -q

Então vamos começar:Uma coisa que bem legal é ter amigos kpoppers, alguém pra falar de comeback, debut, programas de variedades e tudo mais. Hoje na internet é muito fácil fazer amizades, mas também seria interessante ter uma amizade pessoal com alguém que curte Kpop, então decidi dar umas dicas para conseguir. 😀

Antes de tudo você precisa saber o estilo de música que seu amigo(a) gosta, porque como sabemos, kpop reuni vários estilos, então descobrindo qual tipo de música que ele(a) curte fica mais fácil.

Por exemplo:

Se ele(a) gostar de hip-hop ou rap, você pode mostrar grupos ou solos que costumam abusar bastante desses estilos.

Caso ele(a) goste de pop americano, mostre as músicas que mais se aproxima.

Outra coisa que você tem que fazer é mostrar primeiro a música e depois o MV, pelo simples motivo das pessoas terem um pouco de preconceito por ser coisa coreana ou asiática e não gostar por já ter uma ideia formada sobre a cultura oriental. Muita gente criticava o kpop quando eu mostrava só por não ser ocidental, até porque era o estilo que a maioria amava, mas enfim… 🙄

Então, se a pessoa gostar da música já é um bom caminho.

Depois de mostrar a música mostre algum MV baseado no conceito que ele(a) goste, por exemplo: Gostar de coisas fofas, sexy, dark ou colorida pode ajudar bastante.

Detalhe para Girl Group Stan. 😕

Vicie a pessoa em girl group logo de início, não deixe que ela vá pesquisar grupos por si mesma quando conhecer, indique sempre, é mais fácil ela ter um girl group com ultimate, porque na maioria dos casos eles(as) vão pro outro lado, já que na internet a “propaganda” para os boys groups são maiores.

Depois disso ele(a) vai acabar gostando mais de girls groups. (Pode até parecer ridículo, mas eu tenho muitos amigos kpoppers, mas a maioria é boygroup stan e não é a mesma coisa, a não ser que você goste dos dois)

Mostre a diferença e organização do Kpop, por exemplo, as promoções, os programas, empresas, e tudo que torna o Kpop diferente e interessante.

Logo após mostre outras coisas da cultura coreana, fica mais difícil sair dessa vida kkkk

É só isso, fiquem com Deus e até o próximo post ❤ ~

(Conte nos comentários seus casos sobre o tema)

 

8 pensamentos sobre “Como transformar um amigo em Kpopper?

  1. Letícia 21/05/2017 às 12:00 AM Reply

    “Pode até parecer ridículo, mas eu tenho muitos amigos kpoppers, mas a maioria é boygroup stan e não é a mesma coisa”
    Nem me fale, viciei minha amiga em kpop e ela foi pro outro lado, só escuta boy group e quando eu falo de girl group ela ignora como se não fossem nada.

    Curtido por 1 pessoa

    • Queens Of Kpop 21/05/2017 às 10:42 AM Reply

      Pior que é verdade mesmo, isso vive acontecendo com as pessoas que eu mostro kpop!
      Obrigado por comentar! ❤

      Curtir

  2. Taengoo 21/05/2017 às 12:04 AM Reply

    A coisa que eu mais me preocupo é se vão virar girl ou boy group stan.
    Porque se entrar nos comunidades de kpop aqui no Brasil eles só falam de homem, quase não tem coisas de girl group, e os kpoppers brasileiros tratam idol mulher em segundo plano, isso é extremamente irritante!

    Curtido por 1 pessoa

    • Queens Of Kpop 21/05/2017 às 10:43 AM Reply

      Entendo, muitos de meus amigos se tornaram boy group stan por causa de toda a propaganda que fazem pra eles, excluindo os girls groups.

      Curtir

  3. Rafael 21/05/2017 às 11:02 AM Reply

    Já vou usar as técnicas rsrsrs
    Espero que minha amiga vire girl group stan! Ótimo post!

    Curtir

  4. Amanda Jung👑 (@amanda_jungsone) 21/05/2017 às 7:28 PM Reply

    Partiu transformar as coleguinhas em kpoppers kkkk
    tem que ser girl group stan mesmo kkkkk

    Curtir

    • Queens Of Kpop 21/05/2017 às 9:15 PM Reply

      Espero que consiga! Traz pro lado rosa pastel da força -q
      Obrigado por comentar ❤

      Curtir

Deixe um comentário

