Túnel do Tempo (Parte 1)

Olá! como vocês estão? 🙂

Eu estou com muita coisa pra postar aqui no blog, mas o problema é o tempo, tenho prova toda semana  não ta sendo fácil mas eu consigo, aos poucos vou postando.

Então, decidi criar esse quadro “Túnel do Tempo” para relembrar o passado no Kpop, então vou mostrar 6 MVs toda vez que fizer o quadro!

A maioria de vocês sabem que eu conheci o Kpop em 2011, muitos aqui também, ou até mais. Hoje quase todas as pessoas que entram no mundo do Kpop não procuram conhecer artistas mais antigos, mas isso é normal, inclusive eu, cometi esse erro quando conheci a música coreana, mas enfim, vamos começar.

Day By Day  (T-ara)

Antes de começar, não posso falar de Day By Day sem citar o MV de Sexy Love que é a continuação, então você deve assistir também. Apesar de grande, a história retratada no vídeo é muito boa, (Estava até pensando em fazer um post só para falar de MVs com histórias).

Eu não tenho muito o que falar se não vou dar spoiler, então se você não conhece assista!

Sixth Sense (Brown Eyed Girls)

Olha esse hino! Eu sou completamente apaixonado por esse MV, é maravilhoso, ainda mais com o protesto contra o governo. Amo aqueles gritos no final, atualmente é uma das músicas que estão no meu TOP10 da semana na playlist do meu celular, voltei a me viciar nela.

Poison (Secret)

Toda vez que alguém fala “hino” sempre vem Poison na minha cabeça. Vocês sabem que eu amo high note, e é uma coisa que elas usam e abusam!

FlashBack (After School)

Saudade delas, é um grupo que eu amo, mas que infelizmente está em hiatus desde 2013 e com sérios riscos de disband, ainda mais agora com o debut do Pristin, a Pledis vai esquecer elas mais ainda.

Eu fiquei na dúvida em escolher o hino representante do After School, então peguei flashback.

Volume Up (4Minute)

Tem gente que só conhecia o 4minute hip-hop, nem imaginam a destruição que era antes de mudar de estilo. Se eu não me engano essa música é uma crítica, vocês podem procurar a tradução.

Esse MV é uma maravilha!

Mr. (Kara)

Pra vocês verem como um hino é um hino, “Mr.” era comeback japonês, mas é tão bom que a Coreia do Sul surtou! Um dos hinos de 2011! #KaraForever

Por hoje é só! Espero que tenham gostado do post! Até logo! ❤ ~

Marcado:, , , , ,

10 pensamentos sobre “Túnel do Tempo (Parte 1)

  1. Taeeun (@A1stGeneration) 19/05/2017 às 6:11 PM Reply

    Day By Day é outro nível, a maior tristeza é ver a Hyomin morrer kkkkkk
    Gostei da lista! Da próxima vez coloca os hinos antigos do RaNia ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Juh ~ 19/05/2017 às 6:20 PM Reply

    Volume Up é hino mesmo, eu não conhecia esse MV do Brown Eyed Girls, CARA QUE HINO! eu acabei de ver o MV e estou louca por elas! ME SALVEM KKK!

    Curtido por 1 pessoa

    • Queens Of Kpop 19/05/2017 às 6:49 PM Reply

      Somos dois ❤ Eu ouço essa música todo dia desde que assistir de novo no início do mês.
      Obrigado por comentar ❤

      Curtir

  3. Amanda Jung👑 (@amanda_jungsone) 19/05/2017 às 6:23 PM Reply

    Até hoje eu canto Mr. no chuveiro kkkk
    Quando falam de Brown Eyed Girls só vem na minha cabeça Abracadabra!
    MELHOR MV DO T-ARA! Jiyeon tá muito linda sendo a vilã, Hyomin maravilhosa ruiva, e saudades daquele cabelo na Eunjung 🙂
    Amei a lista!

    Curtido por 1 pessoa

    • Queens Of Kpop 19/05/2017 às 6:53 PM Reply

      Se te derem um suspensório já era kkkkkkkkk
      Fico feliz que gostou, abracadabra também é maravilhosa!
      Day By Day é melhor que dorama -q
      Obrigado por comentar.

      Curtir

  4. Buy Free Somebody On Itunes 19/05/2017 às 6:24 PM Reply

    Quero meu after school de volta! A lista tá ótima, eu sou apaixonada por todos os MVs, só senti falta das rainhas da SM, SNSD e F(x).

    Curtido por 1 pessoa

    • Queens Of Kpop 19/05/2017 às 6:55 PM Reply

      Não pude deixar de notar seu nome -q É isso mesmo! Um hino deve ser comprado kkkk
      Na próxima lista talvez coloque SNSD e F(x), eu não quis colocar dessa vez porque eu costumo mencionar bastante os dois, então quis fazer diferente.
      Obrigado por comentar ❤
      #BuyFreeSomebodyOnItunes 🙂

      Curtir

Deixe um comentário

