Ressuscitando o blog + Retrospectiva

Voltei!!!!! Eu nem acredito que isso está acontecendo, e lembro de como foi difícil dar uma pausa no blog, um dia desses eu estava olhando o conteúdo dos antigos filiados, que finalizaram suas atividades pelo mesmo motivo que eu, estudos. Eu ainda estou no 3º ano do ensino médio, já estava sendo difícil manter o QOF no 1º, mas o mundo dar voltas, inclusive a única coisa que funcionava era o Queens Of Kpop Awards, que quando tiver tempo vou publicar aqui direitinho 🙂

Esse ano apesar de muito corrido, não ocorreu como eu imaginei, a minha escola passou por mudanças de horários, então ela não será mas nenhum problema, inclusive meu cursinho é online, e eu estou conseguindo manter um ritmo de estudos muito bom.

Esse ano eu tinha criado uma conta em uma rede social francesa de blogs, e tipo, comecei a escrever várias coisas e depois de meses me lembrei que o blog aqui ainda existia, conversei com alguns amigos meus e eles disseram que iam me ajudar com as coisas aqui.

Apesar de ter voltado as coisas não são como antes, mesmo estando no último ano de escola, o tempo ainda é corrido, então nem sempre postarei aqui com frequência como fazia, inclusive nem notícias poderei postar mais, mas vou fazer de tudo pra postar pelo menos uma vez por semana.

A PIOR PARTE É QUE EU NÃO LEMBRO MAIS COMO MEXE AQUI!

  • Retrospectiva

O que falar depois desses 3 anos? kkkk

Olha coisa que me deixou completamente chocado foi o comeback do RaNia, gente, eu não acreditava mais nelas, é um dos grupos que eu amo, mas pena que a felicidade durou pouco, três das integrantes originais saíram (T-ae bias), mas o grupo voltou com a Saem (Mais um tiro).

Outra coisa foi o debut do Twice! SENHOR QUE MARAVILHA! EU VIREI ONCE GENTE! quando saiu o debut eu não tinha gostado muito, mas por ser da JYP então era comum ver vídeos com a música delas, programas e tal, acabei me apegando a música, e me apaixonei pelas meninas, e acabou no que deu.

Debut da Taeyeon, Tiffany, Yoona, Seohyun e Hyoyeon acabaram comigo! apesar do SNSD não lançar nenhum comeback em 2016, só com um single STATION, as meninas me surpreenderam

Muito grupo deu disband, muito grupo debutou e muito mais.

Eu fiquei bem chocado com 2016 sendo marcado por disbands de grupos que eu amava, como o Kara, 4minute, Rainbow entre outros, espero que possam voltar algum dia.

Tanto debut que era cada tiro na minha vida!

É só isso por enquanto, ainda quero fazer o Kpop Battle aqui! Até a próxima! ~ ❤

 

Anúncios

4 pensamentos sobre “Ressuscitando o blog + Retrospectiva

  1. Amanda Jung👑 (@amanda_jungsone) 15/05/2017 às 4:28 PM Reply

    Socorro! Nem acredito! Um dia desses estava visitando os blogs que eu lia e fiquei triste que a maioria deu uma pausa ou acabou, e do nada isso! muito obrigada! ❤ ( Vai ter teoria UFO de Signal? )

    Curtido por 1 pessoa

    • keilhn 15/05/2017 às 4:30 PM Reply

      Eu que agradeço, fico feliz que ainda tem gente aqui ❤

      Curtir

  2. Taeeun (@A1stGeneration) 15/05/2017 às 4:35 PM Reply

    Finalmente o Brasil vai ter de volta um blog somente de Girl Group! Amém!
    – Fala do Ela8te kkkk

    Curtir

    • keilhn 15/05/2017 às 4:55 PM Reply

      Obrigado! Claro que falarei! Rainhas!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: