#Top10 – Idols mais belas

Oi galera! Estavam me perguntando qual idol eu achava mais bonita, então fiz um top 10. Só avisando que é a minha opinião, você pode não concordar, mas cada um tem seu tipo e seu ponto de vista  🙂

#10 – Ailee

ailee_33317

 

Além da voz maravilhosa eu achei ela muito bonita desde que eu conheci.

#9 – Sooyoung

SNSD-Sooyoung-2014-Calender-girls-generation-snsd-37260057-1280-1492

 

Minha Bias do SNSD ❤  eu me apaixonei por ela no dia que eu conheci as Girls’ Generation, achei ela muito linda!

#8 – Suzy

suzy

 

Eu via muita gente falar que a Suzy era feia e tal… me mandaram algumas fotos delas e eu achei ela feia. Só que quando eu virei fã de Miss A eu achei ela linda!

as fotos que me mandaram era do instagram dela, parecia que ela que não sabia bater fotos, pois ela é Linda ❤

#7 – Yura

 

Girls-Day-Yura_1388621942_af_org

 

Que mulher Linda! minha bias do Girl’s Day. Amo ela ❤

#6 – Krystal

Krystal_Jung2

 

Minha Bias Ultimate ❤ ❤ ❤

Diva!

#5 – Hyuna

tumblr_mvce9wO7Hb1rl17q1o1_500

 

Achavam que era a Hyuna do 4minute? Então essa é a Hyuna do Nine Muses, eu acho ela Linda!

#4 – Irene

large

 

Quando saiu as fotos Teaser do comeback eu já disse que seria minha favorita ❤

#3 – Taeyeon

taeyeon__snsd__png__render__by_pikudesign-d6847gz

 

Essa mulher é muito Linda 🙂

#2 – Nana

large

 

Não sou muito fã do After School, mas acho ela muito ”Queen”, ela é considerada uma das mulheres mais bonitas da Coreia.

#1 – Tiffany

snsd_tiffany_____the_boys_____gif_by_teklaa-d4cvhun

 

Vocês podem não concorda, mas eu acho ela uma ”Deusa”

 

É só isso! Eu queria colocar a Yoona, Minah, Hyuna(4minute), Jihyun e muitas outras só que a lista ia ficar muito grande!

Até a Próxima!

 

Marcado:, , , , , , ,

10 pensamentos sobre “#Top10 – Idols mais belas

  1. T-ara Br 06/03/2015 às 6:50 PM Reply

    Tiffany, Taeyeon, Krystal e Suzy ❤
    Só faltou mesmo o T-ara 😥

    Curtido por 1 pessoa

    • Queens Of Kpop 06/03/2015 às 6:51 PM Reply

      Eu sei, como eu disse a lista já estava ficando muito grande, iria colocar a Jiyeon e Hyomin ❤

      Curtir

  2. Thais Souza 09/03/2015 às 8:08 PM Reply

    Suzy e Irene ❤ eu concordo com a lista!

    Curtir

  3. Milena Carvalho 09/03/2015 às 8:09 PM Reply

    Nossa que lindas 🙂

    Curtir

  4. choa park 31/03/2016 às 4:09 PM Reply

    O top foi bom tudo legal só que acho que faltou a seoulhyun do AoA ;choa ‘mais é o teu ponto de vista e Coreia é um país de várias mulheres lindas

    Curtir

  5. choa park 31/03/2016 às 4:11 PM Reply

    Bom

    Curtir

  6. Taffany 14/12/2016 às 10:38 PM Reply

    Sobre a Tiffany ta em 1 lugar
    A-D-O-R-O ♡♡♡

    Curtir

    • Taffany 14/12/2016 às 10:40 PM Reply

      Como eu amo o nome da minha Bias do Snsd ser quase parecido com o meu😍😍😍

      Curtir

  7. Army4M 13/07/2017 às 4:33 AM Reply

    Minha lista :
    1-Suzy(miss A) Geeente q mulher linda da porraa(Pra mim é a mas bonita)
    2-Yoona(Snsd)Mas conhecida como Rainha da beleza coreana.
    3-Seolhyun(Aoa)Q corpo é aquele :0
    4-Jessica. Vulgo colecionadora de Fanboys.
    5-Jihyun(ex-4m)Ela sim éa verdadeira beleza do 4minute.
    6-Seulgi(Red velvet) Dançarina,cantora,visual não é atoa que o Jimin(BTS) se interresou por ela.
    7-Jisso(Black Pink)A verdadeira dona do meu coração.A melhor beleza do kpop nova geração,sem mais.

    Curtido por 1 pessoa

    • K.H 28/07/2017 às 1:49 PM Reply

      A lista é meio antiga, se fosse feita recentemente teria mudanças! Obrigado por comentar ❤

      Curtir

Deixe um comentário

