#Dia3 Girls’ Generation

Girls’ Generation é um girl group formado pela SM Entertainment em 2007. Elas são conhecidas no Japão como Shoujo Jidai e também são chamadas como SoShi (소시) ou SNSD pelos seus fãs, ambas formas abreviadas do nome do grupo em coreano. O grupo é formado, atualmente por 8 garotas: Taeyeon, Sunny, Tiffany, Hyoyeon, Yuri, Sooyoung, Yoona e Seohyun. No dia 29 de setembro de 2014, a SM Entertainment anunciou que Jessica não seria mais um membro do grupo de agora em diante.

O grupo já lançou sete álbuns em coreano, quatro mini-álbuns em coreano, três álbuns em japonês e vários singles. Elas ganharam atenção no início de sua carreira com canções como “Into The New World”, “Kissing You” e “Baby Baby”. No entanto, foi a partir de 2009 que o grupo ganhou imensa popularidade com o seu hit “Gee”, ficando em primeiro lugar noMusic Bank durante nove semanas consecutivas. “Gee” foi nomeada a canção da década pelo site musical coreano Melon. Girls’ Generation consolidou seu lugar na indústria musical coreana com os singles lançados na sequência “Tell Me Your Wish (Genie)”, “Run Devil Run” e “Oh!”. O grupo também conquistou várias premiações desde sua estreia, incluindo prêmios consecutivos de Artista do Ano (Daesang) no Seoul Music Awards, Golden Disk Awards, Melon Music Awards e Korean Cultural Entertainment Awards.

1302459-girls-generation-617-409

 

 

Sou S ❤ ONE desde 2012, quando eu conheci o K-pop, é meu grupo favorito e vem mostrando seu charme cada vez mais…

No caso da Jessica não acho que foi expulsa pelas meninas diretamente, acho que poderiam ter culpa de algo, assim como a Jessica também poderia ter culpa, Só que a SM mais ainda. Mas não será isso que me afastará do grupo, pois a vida pessoal é delas, elas que se resolvam, sou fã gosto das músicas e sempre terão o meu apoio sendo o Número 1 ou Não…

Anúncios

Marcado:

3 pensamentos sobre “#Dia3 Girls’ Generation

  1. Mari 11/12/2014 às 1:45 PM Reply

    Também acho que a SM tem culpa disso!

    Curtir

  2. Amanda Jung 11/12/2014 às 2:39 PM Reply

    Também continuarei amando as Girls’ Generation ❤

    Curtir

  3. Rafael Melo 11/12/2014 às 2:42 PM Reply

    Concordo, a Jessica poderia ter culpa sim! e o problema desse povo que acha só que SNSD.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: