Cantoras Solo

Olá gente, tudo bem com vocês?

Então hoje vou falar de algumas cantoras solo, aqui vai:

boApic

Vou começar por ela, conhecida como a rainha do K-pop, BoA, não é por acaso que ela tem esse título, depois do DBSK ela foi a artista que mais deu lucro para a SM.

Minha história com ela começa assim: Uma amiga minha tinha feito um cover de uma das músicas delas e mandou eu ver, só que tipo, na época pensei, quem é BoA,  Então fui pesquisar. E Assim que conheci ela.

ailee_33317

Ailee! Minha cantora solo favorita!

conheci ela assim: Um amigo meu vivia discutindo que a Ailee era mais diva que a Sooyoung do SNSD minha Bias do Girls Generation, então fui pesquisar… Gente eu me apaixonei ❤  gosto muito de gritos nas músicas, por isso amo os gritos da Tiffany kkk

Até hoje sou fã

hyuna_atalk_kpop2014a_650-430

A HyunA não é apenas cantora solo, ela é do grupo 4minute.

Ela é super popular na Coreia. Os coreanos que não seguem o K-pop quando alguém pergunta se conhece o 4minute é bem capaz de falarem ”Ah, o grupo da HyunA e suas amiguinhas” olha gosto muito da HyunA solo, mas quando se trata do 4minute minha bias é a Jihyun

Meus primos me mostraram ela pela primeira vez, ainda estava conhecendo o K-pop, me assustei ao ver ela sexy, eu tinha uma imagem de que todas as asiáticas eram fofas e inocentes kkk, Mais por isso que a HyunA é super amada!

 

Então comente e conte a sua história ao conhecer algumas cantoras solo, existem muitas e tenho um conto com cada, mas essas foram as que me marcaram…

Bye Bye até a próxima!

 

2 comentários sobre “Cantoras Solo

Deixe um comentário

